Lançado há um mês pelo Supper Rissul para seus clientes, o Viva Rissul atingiu 60 mil usuários cadastrados. O número é bem maior do que a expectativa inicial da empresa, que era de 34 mil cadastros em quatro meses.
- A expectativa agora é atingir até o final do ano a marca de 90 mil cadastrados e engajar 20% do total de clientes que frequentam as lojas - diz Rafael Lubini, gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul.
Com 38 lojas no Rio Grande do Sul, o Supper Rissul lançou um o programa de fidelidade que dá descontos de até 30% nos produtos. Também aderiu à prática chamada de cashback, devolvendo entre 20% e 30% do dinheiro gasto na compra de determinados itens. No caso da rede, o valor é depositado em uma carteira digital do cliente para consumo futuro nos supermercados da empresa, que é da holding UnidaSul.
Todas as lojas já estão na plataforma de desconto. Para fazer parte do programa, é preciso realizar um cadastro no aplicativo Rissul ou no site vivarissul.com.br. Na hora da compra, o cliente tem que informar o CPF no caixa e o desconto será registrado automaticamente. No caso do cashback, o dinheiro entra na carteira digital em até 72 horas. O aplicativo permite também acompanhar as ofertas, o saldo de dinheiro devolvido e, também, fazer a lista de compras.
Quadro Fique de Olho no programa Acerto de Contas, com Francine Silva. Domingos, às 6h, na Rádio Gaúcha. Ouça aqui:
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.