Rede gaúcha com o maior número de postos de combustível do país, a SIM está abrindo 250 vagas de emprego até o final do ano. E pode ser que aumente esse número. A maior parte dos postos de trabalho se concentra no Rio Grande do Sul, mas também há oportunidades em unidades da empresa em Santa Catarina. As vagas são para gerentes de área, gerentes de unidade, frentistas e atendentes de loja de conveniência.
Só no complexo que será inaugurado na freeway no dia 22 de outubro, serão 50 empregos que precisam ser preenchidos. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 20 milhões e terá um "buggy simpático" para receber os clientes, como mostra a foto aqui na coluna.
Outras vagas serão em novos postos que a SIM irá inaugurar, em cidades como Uruguaiana (RS), São Gabriel (RS) e Criciúma (SC). Também há vagas em lojas da Serra, Porto Alegre, Região Metropolitana e Sul do Estado.
Para se candidatar às vagas, é preciso acessar o link de Trabalhe na SIM. No site, o candidato faz o cadastro com as informações pessoais.
Expansão
Há duas semanas, a coluna Acerto de Contas antecipou a notícia de que a Rede SIM fechou acordo para comprar a Mime, uma rede de postos de combustível de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A operação, chamada de incorporação, ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Segundo a Agência Nacional do Petróleo, a empresa gaúcha já é a maior rede de postos do país em número de estabelecimentos. Tem 140 operações e, unindo os ativos com a catarinense, passa para 200 unidades. Então, reforça a liderança no ranking, destaca o presidente da empresa, Neco Argenta. A SIM tem sede em Flores da Cunha, na serra gaúcha. Saiba mais aqui: Empresa da serra gaúcha acerta compra de rede de SC e alcança 200 postos de combustível
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Siga Giane Guerra nas redes sociais
Leia mais notícias da colunista
Atenção: em breve, você só poderá acessar o site e o aplicativo GaúchaZH usando o seu e-mail cadastrado ou via Facebook. O nome de usuário não estará mais disponível. Acesse gauchazh.com/acesso e saiba mais.