(Atenção para correção publicada no final da coluna sobre informações incorretas enviadas para a coluna pela empresa de recursos humanos Tríade)
Termina no fim do mês o prazo de inscrição para o processo de seleção de gerentes para a Lojas Lebes no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. São 30 vagas e a formação dos profissionais será por um programa de trainees.
A seleção é feita pela Tríade Recursos Humanos. A sócia, Aline Silva, ressalta que a empresa não está exigindo ensino superior completo, nem idioma fluente ou registro de experiência em gestão na carteira de trabalho. Mas então o que procura?
— Barriga no balcão. Como profissional da área, ter uma excelente formação sem esquentar a barriga no balcão, para estes casos de varejo, não adianta muito. É a vivênvia que traz a experiência de fato — detalha Aline.
O salário de largada durante o treinamento fica entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil, além da ajuda de custo para mudanças. Ainda tem reembolso de despesas para treinamento, incentivo para faculdade e pós-graduação. Depois do programa de trainee, há plano de carreira e em dois anos assume como gerente de loja da Lebes.
O e-mail para contato é vagas.triade@gmail.com.br. Interessados também podem entrar em contato pelo WhatsApp 51.991372710.
Acompanhando o crescimento da empresa, o projeto de formação de gerentes está em expansão e, por isso, está com o dobro de vagas da edição anterior. Os 15 profissionais formados foram atuar em lojas em cidades como Flores da Cunha, São Leopoldo, Canoas, Torres, Gravataí e Criciúma (SC).
Atualização com correção:
Após a publicação da coluna, a empresa recursos humanos Tríade procurou a colunista dizendo que passou informações erradas. Entre elas, que a cliente Lebes exigiu ensino superior completo dos candidatos. Acrescentou, no entanto, que o processo de inscrição já foi finalizado, apesar de ter informado antes que iria até o dia 25 de março. A sócia da Tríade, Aline Silva, informa ainda que a Lebes não está mais trabalhando com a Tríade.