O Grupo Iesa prepara um espaço de 600 metros quadrados na Expodireto, feira do agronegócio que ocorre na semana que vem em Não-Me-Toque. A empresa gaúcha levará para o evento as marcas BMW, Volvo e Renault.
Presidente do grupo, Ambrósio Pesce Neto conta que participa da feira há três anos. Vê como oportunidade importante para fechar negócios.
— Antecipo que iremos participar do lançamento simultâneo e nacional da nova BMW X3. Será a primeira vez que o modelo será exposto ao público. A Volvo também fará a pré-venda do lançamento XC 40 — conta o executivo, que está trazendo diretores das marcas para enfatizar a importância da Expodireto.
Pela afinidade dos produtos com o agronegócio, como picapes, a Renault sempre faz bons negócios na Expodireto, diz o empresário. Volvo e BMW são consideradas marcas premium, mas Ambrósio Pesce Neto aposta na atratividade dos lançamentos para superar as vendas do ano passado.
— Soja está bem e isso estimula vendas da Renault. Com as três marcas, pensamos em 55 carros vendidos na feira e mais contatos para comercialização posterior — conclui o empresário do Grupo Iesa.
O empresário antecipa para a coluna que terá uma nova operação em Passo Fundo ainda em 2018. Será da marca BMW.