Marca gaúcha de roupas para gestação e amamentação, a Love Milk lançou uma linha exclusiva de camisolas e pijamas. A empresa tem como foco as vendas pela internet e foi criada há dois anos.
A criação da nova linha atende ao pedido das clientes. A preocupação em todas as roupas segue a mesma, que sejam confortáveis e práticas.
— A mamãe está totalmente dedicada ao bebê. Não tem tempo de lavar, secar e passar. Procuramos tecidos que não amassem e que não causem alergia no bebê, nem tenham bordados ou brilhos que possam machucar a criança - explica uma das sócias-proprietárias da Lova Milk, Silvana Piccinini, que é responsável por desenhar as peças.
As peças têm aberturas especiais para facilitar a amamentação. Alguns modelos possuem barrigueira em suplex para serem usados ainda durante a gestação.
Há dois anos no mercado, a Love Milk surgiu da necessidade de duas amigas arquitetas que não encontravam roupas para usar durante a gestação e depois, no período, de amamentação. Atualmente, a loja vende para o Brasil todo. Os Estados que mais compram são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Em média, são vendidas 400 peças por mês. Os preços variam de R$ 89 a R$ 179. O faturamento da loja dobrou no último ano, ressalta Silvana.
A nova coleção, com peças para meia estação e inverno, deve ser lançada em março. Outra novidade para este ano é o lançamento de uma linha de roupas brancas para as mamães usarem no batizado do bebê.