Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico Ramón Díaz está balançando no cargo no Corinthians. Por enquanto, nenhuma definição deve ocorrer antes do clássico de segunda (4), contra o Palmeiras. Mas, mesmo se o argentino ficar até o fim do Brasileirão, é praticamente certo que a alteração será feita para a próxima temporada.
E aí que entra o nome de Renato Portaluppi. Em julho, antes de acertar com Ramón Díaz, o Corinthians fez uma proposta para o técnico do Grêmio, que não aceitou abrir negociação naquele momento.
Para 2025, se de fato Renato não ficar no Grêmio, ele é um nome forte no Corinthians. Seu trabalho é bem avaliado e é um profissional observado para a virada do ano.
Por enquanto, o que existe é isso. Na metade do ano foi feita uma tentativa, que foi recusada. E agora o seu nome volta a ser discutido. Mas, neste momento, não há negociação em andamento.
E a curiosidade é que Grêmio e Corinthians se enfrentam na última rodada do Brasileirão, em jogo marcado para 8 de dezembro.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.