Depois da grande campanha no Campeonato Brasileiro, alguns dos principais jogadores do Inter começaram a receber sondagens de outros clubes. Isto é recebido com naturalidade no Beira-Rio, pelo destaque de alguns atletas na última temporada.
Não existe o interesse da direção colorada em liberar os principais nomes da equipe. Dos titulares, a única chance de alguém sair é se surgir uma proposta irrecusável, ou se não for possível segurar o jogador por causa da multa rescisória.
Confira a situação de três atletas do grupo principal:
EDENILSON: o Atlético-MG já buscou informações sobre o meio-campista. Com a redução no valor da multa rescisória, o preço para a saída é de cerca de R$ 20 milhões. Por enquanto, não foi feito contato com a direção do Inter. Mas o interesse do clube mineiro é real.
CUESTA: em São Paulo, o Palmeiras surge como interessado. Até agora, o Inter não recebeu proposta. Mas a situação poderá evoluir nos próximos dias.
LEANDRO FERNÁNDEZ: o Nacional-URU procurou a direção colorada para contratar o atacante argentino. O negócio deve sair, mas o Inter terá de pagar parte dos salários do atleta.