O meia Sarrafiore protagonizou um lance inusitado na noite de quinta-feira (4). Após a expulsão do goleiro Wilson, o argentino que pertence ao Inter teve de ir para o gol, porque não existia mais a possibilidade de substituição na equipe.
Pois ele pegou as luvas, colocou a camisa de goleiro e ainda defendeu um pênalti cobrado pelo centroavante Wellington Paulista. Sarrafiore terminou a noite como um dos protagonistas da rodada.
Apesar disso, o seu futuro ainda está indefinido. Mesmo com a defesa espetacular, o Coritiba perdeu para o Fortaleza por 3x1 e está praticamente rebaixado.
O contrato de empréstimo termina no final de fevereiro. O vínculo com o Inter vai até 2022. O Coritiba já sinalizou que pretende renovar o empréstimo até dezembro de 2021, pois com o novo técnico Gustavo Morínigo, Sarrafiore está recebendo mais oportunidades.
No Beira-Rio, não existe interesse no aproveitamento do meia nesta temporada. Só que para permanecer no Coritiba, uma questão importante precisará ser resolvida. O salário do jogador é de R$ 80 mil por mês, e no momento todo o valor é bancado pelo clube paranaense. Na Série B, o objetivo é reduzir custos, por isso a situação está sendo avaliada.