O meia Martín Sarrafiore deverá voltar ao Inter no início de 2021. O argentino, que foi emprestado em setembro para o Coritiba, não conseguiu se firmar no time titular e, sem grandes atuações, tem poucas chances de ficar por lá.
O contrato de empréstimo vai até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. O Coritiba ainda vai passar por uma eleição no final do ano, mas no Couto Pereira ninguém acredita na permanência do jogador.
Sarrafiore foi emprestado sem custos para a equipe paranaense, que paga o salário de R$ 80 mil mensais. A sua situação é um mistério. Com um potencial enorme, não consegue se firmar. É reserva do Coritiba, que luta contra o rebaixamento. Aos 23 anos, não pode mais ser considerado como promessa. O argentino está virando uma aposta que deu errado.
A data do provável retorno ao Beira-Rio é 25 de fevereiro, um dia após o final do Brasileirão. Esta será uma questão importante a ser resolvida pela nova direção colorada — o contrato de Sarrafiore com o Inter vai até 2022.