Faltando exatamente uma semana para terminar o prazo de inscrições na Liga dos Campeões 2020/2021, Cavani segue na França, em sua casa em Nevilly-Sur-Seine. Nos últimos dias, está mantendo uma rotina forte de treinos na academia com um preparador físico particular.
Mas também aproveita para encontrar os amigos. Na noite de segunda-feira (28), Cavani comeu uma boa carne com os argentinos Paredes e Di María, seus ex-colegas de PSG. O encontro foi no badalado restaurante Beef Cut Steakhouse, que recebe muitas vezes personalidades e jogadores de futebol em Paris.
Os três atletas, acompanhados das esposas, aproveitaram para colocar a conversa em dia. O uruguaio chegou a posar para fotos colocando sal em cortes nobres de carne, que foram desfrutadas pelo grupo. A curiosidade é que Neymar, com quem Cavani nunca teve boa relação, não foi chamado para o encontro.
Sobre o futuro, o uruguaio continua esperando a definição do que vai ocorrer no Atlético de Madrid. Mesmo com a contratação de Suárez, Cavani não está descarado. Se Diego Costa sair, a vaga estará disponível.
No momento, esta parece ser a única possibilidade concreta para Cavani em um grande clube europeu. Se não der certo, aí se abre a possibilidade de retorno para a América do Sul. O Grêmio apresentou proposta e segue no aguardo.