O Grêmio tem nova parceira comercial no futebol feminino. A rede varejista Pompéia, que atende a mais de 1,5 milhão de pessoas através de 77 lojas na Região Sul, estampará as costas da camiseta, abaixo da numeração.
Segundo a empresa, as mulheres representam 79% do seu quadro de funcionários e nada menos do que 80% de sua clientela. As Lojas Pompéia deram sorte logo na estreia.
Com o 2 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, no jogo de ida das quartas de final da Série B, gols de Katrine e da capitã e Karina, o Tricolor está perto de retornar à elite nacional do futebol brasileiro neste sábado, às 15h, no Estádio Vieirão, em Gravataí.
Um empate em casa garante o acesso. Não há gol qualificado no mata-mata. Se houvesse, a vantagem seria ainda maior. Além das Lojas Pompéia, também Umbro, Unimed e Uber também patrocinam as gurias do Grêmio.