Aos 33 anos, o genial Cristiano Ronaldo não aparenta os sinais de declínio físico comuns aos trintões mortais. Isso segundo os isentos exames médicos da Juventus, é claro, clube que o contratou junto ao Real Madrid por uma fortuna jamais oferecida por um jogador em sua faixa de idade.
E, por isso, mesmo em se tratando de Cristiano Ronaldo, com algum risco de ele não ser mais aquele fenômeno logo ali adiante. Os seus músculos, conforme a tese sem maiores dados ou explicações, seriam rijos, duráveis e impenetráveis como os de um atacante de 20 anos.
Por esse raciocínio, se Cristiano Ronaldo jogar até os 47 anos, terá idade física de 34. Poderia pegar mais umas três Copas do Mudo com a camisa 7 da seleção portuguesa, então?
CR7 é um gênio da raça. Disso ninguém duvida. Pode-se brincar que parece um robô, tal a precisão em tudo o que faz dentro de campo, incluindo a obstinação por bater recordes pessoais.
Mas vamos combinar: francamente. As redes sociais compartilham cada bobagem sem um pingo de bom senso que tenha santa paciência.