![](http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/23192542.jpg?w=700)
O Luciano Potter, do Timeline da Gaúcha, do Pretinho Básico, do palco dividido com o Arthur Gubert, das peladas do Alegrete e de tantas facetas mais, deu em primeira mão o time que anda lhe tirando o sono para este sábado, no Bento Freitas. Me guio por ele, embora não seja oficial. Trata-se de um colorado bem informado, o Potter.
Rodrigo Dourado e Charles serão volantes. Edenílson fará o lado direito no 4-2-3-1, compondo a linha de meias com D’Alessandro e Sasha. Edenílson fará a mesma função de Ramiro, no Grêmio. Se jogar a metade do que vem jogando o meia-extrema gremista, já estará de bom tamanho. A lateral direita ficará sob responsabilidade de Fabinho.
Brenner, participativo ou não, será o atacante. Eu iria de Juan em vez de Charles, recuando Edenílson para a linha de volantes, de modo a não facilitar a marcação a D'Alessandro. Mas não condeno Guto.
O técnico do Inter está apanhando além da conta. Pode ser criticado, é claro, eu mesmo já discordei em matéria de opinião, mas há de se ter um limite para quem chegou há três semanas.
Guto veio para, em um primeiro momento, para de sofrer tantos gols. É o que está tentando com escalações mais conservadoras, para lá na frente os gols lhe garantirem o emprego os pontos rumo ao acesso.
No mundo ideal, o Inter teria de ir para a semana de treinos, antes do Boa Esporte, já no G-4. Será possível, no mundo real, sem Victor Cuesta, William Pottker, Nico López e Felipe Gutiérrez, contra um Xavante em ascensão?
A RBS TV transmite ao vivo, a partir das 16h30min deste sábado.