Com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o humorista Whindersson Nunes anuncia o lançamento da WhinCBD, marca de cannabis medicinal que pretende promover visibilidade para tratamentos naturais.
Em agosto, a WhinCBD disponibilizará cinco produtos destinados ao tratamento de condições como epilepsia, autismo, insônia, ansiedade, TDAH e dores musculares.
— Decidi ingressar neste mercado porque pude conhecer de perto como esses tratamentos podem transformar vidas, especialmente em condições como epilepsia e autismo — explica Whindersson em material distribuído à imprensa na tarde desta segunda-feira (29).
Segundo a equipe da WhinCBD, que tem origem norte-americana, a marca segue as diretrizes da Resolução 660 da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil, que permite a importação de produtos à base de cannabis para uso medicinal.
Whindersson ainda afirma que a WhinCBD planeja expandir seus serviços para a Europa e lançar novos produtos e parcerias em breve:
— Estamos otimistas com nossa missão e comprometidos em oferecer opções terapêuticas inovadoras.