Em menos de um mês, estreia No Rancho Fundo, a nova novela das seis da Globo. A história se passa no Sertão e conta os encontros e desencontros amorosos da protagonista Quinota (Larissa Bocchino), ingênua filha dos personagens Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero). Criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, a trama vai substituir Elas por Elas a partir de 15 de abril.
— A Quinota é uma personagem que não tem medo e é inspirada por esse lugar do descobrir. É uma menina que acredita nas pessoas, por isso vai se frustrar muitas vezes, mas ela está sempre ali para tentar e está sempre pelo outro também. É uma personagem maravilhosa, por ser muito forte e, ao mesmo tempo, muito dócil. Está sendo muito gratificante fazer parte dessa equipe. Aprendo muito, como artista, estando no meio de pessoas que admiro tanto — celebra Larissa.
Mas de quem é o novo rosto na telinha? Larissa, que assinou contrato com a Globo em janeiro, é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, mas mora, atualmente, em São Paulo. Aos 24 anos, é formada em Teatro e Letras (com dupla licenciatura Português/Italiano) pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além disso, tem cidadania italiana.
Outros trabalhos
Na TV, gravou Guerreiros do Sol, novela que entra no catálogo do Globoplay em 2025. Ela vive Ivonete, dona de um bar que se envolve com o protagonista, Josué (Thomás Aquino). A atriz também está em Vidas Bandidas, série do Star+, e DNA do Crime, série da Netflix.
Em 2023, a mineira venceu o concurso promovido pelo streaming HBO Max, no programa Faustão na Band, para encontrar um novo rosto para a novela Beleza Fatal. No entanto, ela acabou ficando fora do elenco.
No cinema, protagonizou o filme Teoria sobre um Planeta Estranho, de 2019, vencedor de dois Kikitos no Festival de Cinema Gramado. Com A Última Vez que Ouvi Deus Chorar, retornou a Gramado em 2023. Atuou também em Azulscuro, que recebeu o prêmio de Melhor Curta pelo Júri Popular no FantasPoa em 2021.