Xamã, no ar como o Damião em Renascer, lança a versão da clássica canção Quando a Gente Ama. A música de Arnaldo Saccomani (1949 — 2020), que virou hit em ritmo de pagode nos anos 1990, foi repaginada pelo artista e ganhou um toque contemporâneo com elementos do rap romântico e novas rimas. O áudio já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe poderá ser visto no canal oficial do rapper no YouTube nesta sexta-feira (1), ao meio-dia.
Gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro, o clipe traz referência do filme Cidade de Deus (2002), além das participações especiais de Mel Muzzilo e Juan Paiva, colegas de elenco de Xamã em Renascer.
— Estou empolgado em dar uma nova roupagem pra essa canção que é um clássico, trazendo minha própria essência e estilo. Além disso, estou feliz em assumir o papel de codiretor do clipe, trazendo uma visão ainda mais pessoal para essa produção. Ter a Mel e o Juan participando da produção torna tudo ainda mais especial — conta o artista.
Mel e Juan também estão contentes com o resultado da trabalho audiovisual.
— Foi gostoso demais participar do clipe, muito leve. Nós três nos conhecemos nos bastidores da novela e foi de cara uma sintonia muito forte. Estou muito feliz e ansiosa para ver o resultado final — celebra Mel, que vive o papel da Ritinha, par romântico do personagem de Xamã na novela, e já foi apontada como affair do rapper na vida real.
— Estou felizão em participar deste clipe junto com a Mel e o Xamã, ainda mais no Vidigal, de onde sou cria. Eu me identifico muito com a música também e tem uma nostalgia muito maneira. É uma grande oportunidade e uma grande parceria — diz Juan, o João Pedro em Renascer.
Sucesso
Xamã ostenta bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify. Em março, ele levará o seu show pela primeira vez ao Lollapalooza, em São Paulo, e em abril ele se apresentará no Rep Festival, no Rio de Janeiro.
Mas não é só na TV e em clipes que Geizon Carlos da Cruz Fernandes (nome de batismo do carioca) atua: protagonizará o filme Cinco Tipos de Medo, do cineasta Bruno Bini, ao lado de Bella Campos, Barbara Colen, João Vitor Silva e Rui Ricardo Diaz. Também estará no filme Maníaco do Parque, da Amazon Prime. Na produção, ele interpreta Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, o protagonista vivido por Silvero Pereira.