Um almoço realizado nesta sexta-feira (26) marcou a abertura da Casa RBS na Expointer. Durante o encontro, lideranças da empresa se reuniram com parceiros estratégicos do agronegócio. A ação reafirma o compromisso da RBS com o desenvolvimento do Estado e reforça a conexão com um dos setores mais importantes da economia gaúcha.
Na oportunidade, lideranças e comunicadores da empresa receberam autoridades, entidades, empresas e representantes do agronegócio no Estado. Estiveram presentes o governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Junior, o secretário de Agricultura, Domingo Velho Lopes, a secretária de comunicação do Estado, Zete Padilha, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal. Também compareceram representantes das principais entidades que movimentam o agronegócio, como Farsul, Fetag, Febrac e Simers.
— Este é um momento de proximidade, conversa e diálogo para que possamos retomar a economia e o crescimento do Estado. É nosso papel, por meio da comunicação, contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade, mostrar os feitos e o que o Rio Grande tem de melhor. O agro é um dos grandes exemplos disso — destacou o CEO da RBS, Claudio Toigo Filho, aos convidados.
Ao longo dos nove dias de programação, a Casa RBS será ponto de encontro para os visitantes da Expointer. Quem estiver circulando no local está convidado a conhecer a estrutura montada pela empresa, localizada entre a pista central e a pista de equinos. Além de ser um ambiente para troca de experiências e networking, a Casa RBS permitirá ao público acompanhar a atuação dos veículos e comunicadores do Grupo RBS na cobertura integrada do evento.