Duas pessoas morreram em acidente de trânsito na RS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, na manhã desta sexta-feira (16). O carro, um Kwid, da Secretaria da Saúde de Riozinho teria aquaplanado, saído da pista e batido em um poste no km 10 da rodovia.
O motorista, um funcionário da prefeitura de Riozinho, de 34 anos, e uma passageira eram os únicos ocupantes do carro e morreram no local. A identificação das vítimas não foi divulgada.
O acidente aconteceu por volta das 9h45min. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, além do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha.
De acordo com o secretário da saúde de Riozinho, Ramão Corso, um morador do município está internado em um hospital psiquiátrico de Caxias do Sul. O motorista estava levando roupas e materiais para ele. A passageira, que mora em Caxias do Sul e estava em Riozinho pediu uma carona para retornar para casa.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.