As três pessoas que morreram em um acidente de trânsito em Alegrete, na Fronteira Oeste, na manhã desta segunda-feira (2), foram identificadas como da mesma família.
Vera Inês Camponogara, 62 anos, e seus dois netos, Caio Henrique Melo da Rosa, de 16 anos, e Kauã Silva da Rosa, de 14 anos, estavam a bordo de um Renault Logan que se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete Ford Ranger por volta das 7h. Os adolescentes eram primos.
O acidente ocorreu no quilômetro 630 da BR-290. Segundo a Polícia Civil, o Logan teria supostamente invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a caminhonete. Os dois ocupantes da Ranger sofreram apenas escoriações.
A titular da Delegacia de Polícia de Alegrete, Fernanda Mendonça aguarda os laudos da perícia para compreender as circunstâncias que levaram ao acidente.
Uma das questões que ainda precisam ser esclarecidas é se houve excesso de velocidade. A análise da perícia deve apontar também se os ocupantes do carro estavam com cinto de segurança.