Correção: a colisão foi traseira, e não frontal, e envolveu um Astra e um Fiat Siena, e não um Astra e um Volskwagen Fox, como publicado entre as 23h26min de 10 de maio e as 7h40min de 11 de maio. O texto já foi corrigido.
Uma colisão traseira entre dois carros, um Fiat Siena e um Chevrolet Astra, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite desta terça-feira (10). O acidente ocorreu no km 219 da BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Um dos condutores estava embriagado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Siena e seus dois filhos foram socorridos e levados para o hospital. A avó, de 85 anos, e a mãe, de 60, do condutor morreram no local. O carro incendiou na pista após ser atingido na parte traseira.
O motorista do Astra, com placas de Minas do Leão, também teve ferimentos e foi conduzido ao hospital. Segundo a PRF, ele estava embriagado e foi preso em flagrante. Bafômetro apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A pista já foi liberada.