Um jovem de 27 anos e um homem de 63 morreram após acidentes de trânsito na Região Central do do Estado na noite de quinta-feira (10). O mais novo não resistiu após ser atropelado por um ônibus em Novo Cabrais. Já a vítima mais velha morreu depois de uma colisão entre o carro que ele dirigia com uma carreta no município de Santiago.
Um dos acidentes ocorreu às 20h, em Novo Cabrais. A vítima foi identificada como Itamar Inácio Maciel, de 27 anos. Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o jovem andava de bicicleta pela RSC-481, na altura do KM-168, quando foi atropelado por um ônibus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima de Santiago é Luiz Reni Corrêa de Almeida, de 50 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu ocorreu por volta das 19h30min, no km 412 da BR-287, na localidade conhecida como Taperinha.
Um caminhão Mercedes-Benz com placas da argentina e um Fiat Uno bateram de frente. Após a colisão, os veículos incendiaram. Almeida, condutor do Uno, morreu na hora e teve o corpo carbonizado. O motorista do caminhão, que também é argentino, não sofreu lesões.