Foram identificadas as duas vítimas do acidente que envolveu um caminhão e três carros na manhã desta sexta-feira (5) na RS-115, em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Matheus Müller Cielo e Kamila Alencar Kellermann, ambos de 23 anos, estavam em um Jetta que bateu na traseira do caminhão e acabou sendo atingido por um Renegade. Os dois eram naturais de Igrejinha.
A colisão ocorreu por volta das 5h, na altura do km 5 da rodovia. Um terceiro automóvel que passava pelo local, um Fluence, acabou saindo da pista após ser atingido por uma roda que se soltou do veículo de carga.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Cielo era quem conduzia o Jetta no momento da batida. Segundo a corporação, ele estava com a carteira de habilitação suspensa por embriaguez ao volante.
Duas pessoas que estavam no Renegade ficaram feridas e foram identificados como Denize de Lima Dias, 28 anos, e Gean Carlos Pinto da Silva, 34 anos — ambos foram levados ao hospital e não correm risco de vida. No caminhão e no Fluence, ninguém se feriu.