Acidentes de trânsito mataram seis pessoas em um período de 12 horas, desde a noite de sexta-feira (7), no Rio Grande do Sul. O caso mais recente foi registrado em Bento Gonçalves, por volta das 5h30min deste sábado. O condutor de um Fiat Uno morreu após bater em um poste no km 216 da BR-470. A identidade da vítima não foi divulgada.
Também na Serra Gaúcha, na entrada do município de Bom Jesus, Paulo Roberto de Almeida, de 54 anos, morreu após ser atropelado. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.
Em São Luiz Gonzaga, no Noroeste do Estado, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na colisão entre duas caminhonetes, no km 529 da BR-285. Inicialmente, a informação da Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão ocorreu em São Miguel das Missões.
Também no Noroeste, Patric Pedroso Rossner, de 29 anos, morreu após sair da pista na RS-522, em Augusto Pestana.
Em Santo Antônio da Patrulha, o motorista de uma Saveiro morreu ao perder o controle do carro e sair da pista no km 18 da freeway. Outras três pessoas ficaram feridas. Também não há identificação.
Já na sexta-feira, o motorista de uma Saveiro morreu após colidir de frente contra um caminhão, em Santa Maria do Herval, no Vale do Sinos. Após o acidente, o caminhão tombou e destruiu a cerca de uma residência. O trecho da via interna, na entrada da cidade, é conhecido como "curva da morte".