Jari Prates Bairros, 40 anos, que morreu em um acidente de trânsito na BR-392, em São Sepé, será enterrado às 19h30min desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Formigueiro. Bairros dirigia um Monza que colidiu de frente com uma caminhonete Bandeirante na madrugada desta quinta-feira.
Bairros era de Formigueiro e trabalhava como assador no Restaurante do Posto Fuzer II, na BR-392, em São Sepé, há cerca 11 anos. De acordo com o comerciante, Nilson Marcos Pivetta, 47, patrão e amigo de Bairros, a vítima voltava de um jantar entre amigos quando se envolveu no acidente. Bairros morava em uma chácara na beira da rodovia, com o filho Mateus, 8 anos, e com Tamara, 21, com quem havia se casado em setembro do ano passado.
Segundo Pivetta, entre as atividades preferidas de Bairros, estava pescar e caçar, além de se dedicar ao filho. Anos antes, Bairros morou por cerca de 10 anos em uma casa junto ao posto, o que aproximou patrão e empregado.
- Ele era uma pessoa muito honesta e trabalhadora. Tinha um gênio bastante forte, mas era bem reservado. Era um cara que não existe outro igual. Era como um irmão para mim e o filho dele tinha ele como um herói, pois foi ele quem criou o menino. Ele era um bom parceiro para pescar e caçar, gostava dessas coisas boas. A gente convivia bastante e está sendo muito difícil - relatou o comerciante.