Zero Hora manteve a liderança no ranking de engajamento de redes sociais no mês de março. De acordo com o índice Torabit, o jornal atingiu 2,95% de média e ficou no topo do levantamento, à frente de outros 11 veículos de comunicação brasileiros.
É a segunda vez, neste ano, que Zero Hora fica no primeiro posto. Em fevereiro, as redes sociais do jornal também lideraram a pesquisa. Em 2016, ZH ficou com os melhores números de engajamento do país.
Leia também:
ZH é o veículo campeão de engajamento de 2016
Zero Hora é finalista do prêmio INMA com projeto de redes sociais
Como de costume, o desempenho no Instagram ajudou a consolidar a liderança. Com 6,12% de engajamento na rede social, ZH ficou à frente de Estadão (5,40%) e O Globo (2,33%), segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Índice Torabit
O Torabit é um sistema de monitoramento, análise e mobilização nas redes sociais que produz mensalmente um ranking nacional. A média diária de engajamento refere-se às redes Facebook, Twitter e Instagram. A taxa de engajamento mede o quanto os leitores de cada veículo gostam, comentam ou compartilham os seus conteúdos.