O Banco do Brasil restabeleceu, nesta terça-feira (10), o acesso a seus aplicativos para Android e iOS depois de corrigir uma falha que pode ter exposto dados de clientes conectados entre as 19h52 e 20h40 da última segunda-feira (09). De acordo com o banco, o aplicativo voltou a funcionar com estabilidade antes da meia-noite.
Em nota divuldaga na tarde desta terça-feira, o Banco do Brasil explicou que a pane aconteceu durante a atualização dos aplicativos e causou sobreposição das informações dos correntistas. Os dados foram cruzados, permitindo que usuários visualizassem dados cadastrais de outros clientes. O banco garantiu que não houve "comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias"
Muitos usuários do sistema ficaram sabendo do problema no aplicativo do Banco do Brasil através das redes sociais:
"App do @BancodoBrasil tá bugado no iPhone! Acessei minha conta e apareceu a foto e a conta de outra pessoa!"
Gaúcha
Banco do Brasil diz que pane nos apps não comprometeu transações
Em nota, o banco explicou que a pane aconteceu durante a atualização dos aplicativos
Michelle Raphaelli
Enviar email