Segurança

Sul do Estado
Notícia

Mulher morre atropelada por ex-companheiro em Rio Grande

Feminicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira e o suspeito foi preso durante a manhã, trafegando no carro utilizado no crime

Heitor Araújo

Rádio Gaúcha

Enviar email
Brigada Militar / Divulgação
Suspeito de atropelar a ex-companheira em Rio Grande estava com um revólver quando foi preso.

Uma mulher de 39 anos foi vítima de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (21) em Rio Grande, no sul do Estado. O crime aconteceu por volta da 1h30min no bairro Humaitá. Segundo as autoridades, o ex-companheiro atropelou a vítima, que morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, houve uma discussão entre a vítima e o ex-companheiro. Depois disso, o homem de 29 anos entrou no veículo, atropelou a mulher e a arrastou por alguns metros, antes de fugir do local.

O suspeito tem antecedente por lesão corporal culposa de trânsito. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira, após denúncias à Brigada Militar (BM) de que o veículo estava trafegando pelo bairro Junção. 

Um jovem de 19 anos, que também estava no carro no momento da abordagem, foi detido. A Brigada Militar apreendeu ainda um revólver calibre .32, munições que estavam em posse do suspeito, e o próprio veículo utilizado no crime. Os nomes da vítima e dos detidos não foram divulgados.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

No Mundo da Copa

13:00 - 13:30