A Polícia Civil prendeu em flagrante na terça-feira (31) três suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem no centro de Capão da Canoa, no Litoral Norte. O crime aconteceu segunda-feira (30).
A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo utilizado pelos suspeitos no momento da execução, e o trajeto do carro levou à localização de um apartamento no centro do município.
No imóvel, a polícia encontrou os três suspeitos — um deles utilizava tornozeleira eletrônica —, além de fardamento utilizado pela força tática da Brigada Militar, munições, carregadores e drogas. As identidades dos três homens não foram divulgadas.
A vítima foi identificada como Daniel da Silva, 24 anos. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte de ilegal de arma.
Silva estava em um Audi estacionado na avenida quando os suspeitos passaram de carro atirando. Uma criança de sete anos, filho do proprietário do veículo, também estava dentro do carro no momento dos disparos, mas não se feriu.
A polícia segue investigando o caso e busca mais suspeitos de envolvimento no homicídio.