Um corpo foi encontrado nos fundos de uma residência em Cidreira, no Litoral Norte, durante abordagem da Brigada Militar (BM) na tarde desta terça-feira (27). Segundo a BM, os policiais receberam informação de que um homem estaria arrastando outro para um matagal, localizado atrás de sua casa.
O cadáver foi localizado pelos policiais militares enterrado em uma cova rasa. A vítima ainda não foi identificada. Às 18h, os policiais seguiam no local aguardando a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Durante a abordagem, os policiais militares encontraram uma pequena quantidade drogas com o homem, de 31 anos, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais e estava com tornozeleira eletrônica.
A companheira do homem, de 29 anos, também foi presa. Com ela, foi apreendido um telefone celular. Os dois moravam na residência com um filho.
Segundo a Brigada Militar, o homem teria uma função em facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Cidreira.