A jovem Thalia Ferraz, 23 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (24), diante de familiares, em Jaraguá do Sul (SC). O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro de Thalia, que enviou uma mensagem a ela minutos antes de invadir a residência atirando. As informações são do G1.
"Gosta de surpresa?", escreveu o homem à ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, Thalia até tentou se esconder em um dos quartos assim que o homem entrou no local. A vítima, que tinha deficiência auditiva, foi atingida por um disparo na altura do tórax, após o projétil atravessar a porta do cômodo. Os disparos também quebraram vidros das janelas e do box do banheiro.
A Polícia Militar foi acionada às 23h40min de quinta-feira e, ao chegar ao local, encontrou Thalia sem vida. A jovem deixa dois filhos, de três e seis anos.
De acordo com depoimentos de familiares obtidos pelo G1, a vítima terminou o relacionamento dois dias antes do crime, após terem ficado juntos por um mês. Eles chegaram a morar juntos, mas a jovem decidiu ir morar com a irmã — que é vizinha do homem — logo após o término, motivado pelo ciúmes exagerado dele.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi até a casa em que Thalia estava um dia antes do crime para fazer ameaças. Nenhuma ocorrência foi registrada, no entanto. Até o momento, o suspeito segue foragido.