A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na manhã desta terça-feira (21) que voltou a prender na noite de segunda uma dupla de ladrões de veículos que já havia sido detida no sábado, em Seberi, no norte do Estado. Eles acabaram soltos no domingo, mas foram novamente flagrados com um automóvel clonado. Um dos dois já foi preso quatro vezes neste ano pelos agentes da região – sempre em situação de roubo de carro.
Segundo a PRF, três integrantes de uma quadrilha que atua em Seberi e imediações foram detidos com um veículo roubado. Ao receberem a informação de que o grupo tinha outro carro roubado, nas buscas, os policiais acabaram encontraram um Fiat Siena branco com placas clonadas estacionado em uma boate às margens da BR-386.
No interior do estabelecimento, foram localizados outros dois integrantes da quadrilha. Para a surpresa dos agentes, tratava-se da mesma dupla presa no último sábado após perseguição no município. Os dois estavam com um Corolla roubado.
A PRF diz que eles foram presos sábado, mas no domingo ganharam liberdade provisória. Os nomes não foram divulgados. GaúchaZH ainda busca os motivos que levaram à soltura dos ladrões um dia após a prisão.