Uma mulher foi morta a tiros e um homem ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (29), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que aconteceu por volta das 2h, é o companheiro da vítima.
Conforme a Brigada Militar, a mulher identificada como Kerolayn Haag Sanches, 25 anos, foi assassinada dentro de uma residência na Rua João Koche, no bairro Santos Dumont.
Segundo a delegada Michele Arigony, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o companheiro da vítima teria ido de carro até a residência onde Kerolayn estava. No local, teria chamado o compadre, de 32 anos, que foi baleado pelo menos quatro vezes.
Nesse instante, conforme a delegada, a mulher teria ido até a frente da moradia, quando também foi alvejada. Ela morreu no local. Após o crime, que é investigado como feminicídio, o autor dos disparos teria fugido a pé. Depois, embarcaria em uma Kombi. O homem ferido não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico no Hospital Centenário, em São Leopoldo - o estado de saúde dele não foi informado.