A Policia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 37 anos ocorrido nesta quarta-feira (10) em Canguçu, no sul do Estado. Segundo o registro policial, Jordana Müller da Costa foi morta a tiros dentro do seu apartamento na área central da cidade. Jornada era deficiente física e, segundo testemunhas, um homem foi visto fugindo do local após tiros serem disparados.
Segundo a delegada Walquiria Meder, testemunhas afirmaram que uma possível disputa judicial pelos bens da mãe da vitima que morreu recentemente poderia ser a motivação para o crime.
— A linha de investigação aponta como principal suspeito o irmão de Jordana. Ouvimos testemunhas para saber a respeito da relação entre os dois, e algumas afirmaram que eles estavam brigando muito recentemente por conta do inventário dos bens da mãe deles que faleceu recentemente — afirmou a delegada.
Segundo a delegada, a Policia Civil faz buscas na cidade para tentar localizar o suspeito. Desde o momento do crime, o homem não foi mais encontrado.
O corpo de Jordana foi sepultado nesta quinta-feira (11) no Cemitério Municipal de Canguçu.