A 1ª Delegacia de Polícia de Viamão está investigando o desaparecimento de um motorista da Uber. Morador da cidade, Douglas Rafael Aguiar, 32 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (13), mas seus familiares só relataram o caso à policia no domingo (15).
O último local que o GPS do seu celular apontou foi uma rua do bairro Valença. Os policiais foram até a região, porém não o encontraram. Ele dirigia uma Spacefox preta.
A polícia ainda não deu detalhes a respeito da investigação. Quem tiver informações que possam contribuir para a localização de Douglas pode ligar para o telefone 197, da Polícia Civil, ou para o telefone 190, da Brigada Militar.
Às 17h50min desta segunda-feira (16), a assessoria da Uber entrou em contato com GaúchaZH e informou que Douglas é cadastrado na plataforma, mas que no momento em que teria desaparecido não estava trabalhando para o aplicativo. Confira a nota na íntegra:
"A Uber informa que a última viagem realizada pelo motorista parceiro Douglas Rafael Aguiar utilizando o aplicativo foi concluída normalmente. Portanto, pelas informações disponíveis até o momento, seu desaparecimento não tem qualquer relação com o uso do aplicativo da Uber."