Após denúncia anônima, a 2ª Delegacia de Homicídios prendeu preventivamente, na noite de quinta-feira (22), Thiago Souza de Oliveira, 31 anos. Ele é suspeito de esfaquear pelas costas uma cliente de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Ipiranga, nas proximidades do ginásio da Brigada Militar, na semana passada.
O crime foi gravado em imagens de câmeras de segurança e a foto de Oliveira foi divulgada pela polícia. Ele não conhecia a vítima, que não esboçou qualquer tipo de reação. Conforme familiares, o investigado teve um surto porque sofre de esquizofrenia. A delegada Roberta Bertoldo diz que, em depoimento, o preso alegou que no dia do fato ingeriu bebida alcoólica, se envolveu em uma confusão e apanhou durante uma briga. Ao retornar para sua casa, disse que ouviu vozes e que ficou bastante perturbado. Ele achou uma faca no lixo, entrou na loja e atacou a primeira vítima que viu.
A mulher de 47 anos foi socorrida, passou por cirurgia e atualmente se recupera da lesão grave. O nome dela não foi divulgado. Já Oliveira foi encaminhado para o sistema prisional.
Confira o vídeo com o momento da agressão: