A Polícia Civil foi acionada, na manhã desta sexta-feira (22), para verificar denúncia de mau cheiro em uma residência na Rua Clemente Pinto, no bairro Fião, em São Leopoldo. O que intrigou ainda mais os policiais foi o fato de que se tratava da casa de uma mulher que está desaparecida há meses.
Segundo a apuração da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município, Ingeborg Crisolde Knorr da Fonseca, 55 anos, está desaparecida desde janeiro. Um comunicado de desaparecimento foi feito na delegacia.
Vizinhos informaram que a casa foi deixada aberta e que nesse período houve pouca movimentação no local. No entanto, o cheiro, que já foi forte em outra ocasião, voltou a ficar insuportável.
A polícia foi chamada novamente e desta vez pediu apoio dos bombeiros. Dentro da residência da mulher desaparecida, os policiais escavaram sob o assoalho da sala e encontraram roupas, plásticos e a ossada de uma mulher.
A perícia foi acionada. Somente com o resultado do laudo pericial é que haverá confirmação sobre a identidade de quem era a ossada. A polícia investiga todas as hipóteses, mas ainda não pode dar mais detalhes, nem mesmo se houve algum crime.