Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros em Gravataí, na Região Metropolitana, na noite de sábado (23). Conforme a Brigada Militar, Rodrigo Ebertz dirigia um Uno quando foi fechado por homens em um veículo sedan, na Rua Antônio Bohn, no bairro Cohab C. Dois atiradores desceram do veículo que fechou a vítima e abriram fogo.
Parte dos tiros de pistola atingiu a vítima, que morreu na hora. O carro, emplacado em Cidreira, no Litoral Norte, ficou parado em via pública até a chegada da Brigada Militar, que foi chamada por moradores às 20h22min.
Leia mais
Empresário de Gravataí é morto ao sofrer o oitavo assalto
Suspeitos da execução de primos que cavaram a própria cova em Gravataí estão foragidos
Brigada Militar troca tiros com traficantes na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre
Em redes sociais, os moradores ainda afirmam que os homens atiraram mais vezes após a execução. Eles fugiram e não foram localizados pela polícia.
Este foi o quarto assassinato no município em um intervalo pouco superior a 24 horas. Na tarde de sexta-feira, dois amigos foram assassinados a tiros na região do Morro do Coco, próximo da RS-118.
Na tarde de sábado, um homem foi morto enquanto fazia compras no bairro Barnabé. A avaliação de policiais é que todos os casos são ligados ao tráfico de drogas.