O terceiro dos quatro suspeitos de assassinarem Antônio Marcos da Silva Ataído, 39 anos, no centro de Porto Alegre, no dia 3 de junho, foi preso na manhã desta sexta-feira (14). Conforme a 2ª Delegacia de Homicídios, um homem de 51 anos, dono de uma serralheria, dirigiu o carro usado pelos assassinos para a morte do próprio funcionário dele em uma parada de ônibus na Avenida Borges de Medeiros.
Ele, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, foi denunciado por um dos outros dois presos durante a investigação, e nega qualquer participação no crime. No entanto, de acordo com a delegada Roberta Bertoldo, a versão dada pelo suspeito reforça a hipótese trabalhada pela polícia o fato de o filho dele seria um dos atiradores.
– A vítima trabalhava na serralheria desse senhor foi preso hoje. Ele (preso) diz não entender o motivo de estar sendo preso. Mas um dos autores confirma a participação dele, e ele é pai do atirador – comenta a delegada.
Leia mais
Preso suspeito de matar homem e parada de ônibus no centro de Porto Alegre
Polícia indicia marido de mulher encontrada morta dentro de armárioPreso suspeito de chacina no bairro Sarandi, em Porto Alegre
Investigação
Dono de serralheria é preso por participação em homicídio no centro de Porto Alegre
Polícia acredita que o suspeito dirigia o carro usado pelos atiradores na morte de Antônio Marcos Ataído, no começo de junho
Vitor Rosa
Enviar email