Três pessoas foram assassinadas em Porto Alegre em um intervalo de menos de três horas entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada de sexta (30). O primeiro caso foi registrado por volta das 21h30 no Loteamento Bela Vista, entre as ruas Dona Teodora e Frederico Mentz, na Vila Farrapos. Um homem e uma mulher foram baleados pelos ocupantes de um Siena prata, que passaram pelo local atirando. A mulher, identificada como Maria Fátima Pólis, 63 anos, morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor. O homem, de 33 anos, segue internado em estado grave. Os dois baleados, segundo a Brigada Militar, não tinham relação. A polícia investiga a motivação do crime.
Leia mais
Jovem é morto a tiros em assalto em Passo Fundo
Também na zona norte de Porto Alegre, no Bairro Rubem Berta, Anelissa Rodrigues, 29 anos, foi baleada na Rua Domênico Feoli pouco antes das 22h. Ela também morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor. Conforme testemunhas, homens em um Uno preto passaram atirando a esmo. Anelissa chegava do trabalho quando foi atingida. O caso será apurado pela 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (DHPP).
E no começo da madrugada de sexta-feira, por volta da meia-noite, Cristiano Lopes Bueno, 41 anos, foi morto a tiros na esquina entre ruas Almada e Mississipi, no bairro Restinga, na zona sul da Capital. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local.