A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira, em Balneário Pinhal, um dos quatro envolvidos no tiroteio que matou uma adolescente grávida durante o Carnaval de rua na praia de Magistério. O suspeito, que não teve o nome divulgado, é o único identificado até o momento e estava com prisão temporária decretada. As informações são da Rádio Gaúcha.
De acordo com a investigação, o homem de 27 anos tem envolvimento com o tráfico de drogas. O objetivo da polícia agora é, após interrogatório, identificar os outros dois homens que estavam com ele. O trio tentou matar um quarto envolvido no caso. Esse homem revidou com tiros ao ser abordado pelos outros.
Bruna Oliveira da Silva, 14 anos e grávida de sete meses, foi vítima de bala perdida e morreu na hora. Outras quatro pessoas, que estavam próximo do local onde houve a troca de tiros, ficaram feridas pelos disparos. Nenhuma deles tinha envolvimento com os criminosos.
A adolescente chegava de viagem com a família e havia parado no local para comprar um lanche. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira.Os envolvidos são traficantes da Região Metropolitano e, com a prisão de um deles, a polícia também quer saber se são da mesma facção ou de grupos rivais.
Investigação
Preso um dos envolvidos em tiroteio que matou adolescente grávida em Magistério, no Litoral Norte
Crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira. Polícia ainda tenta identificar outros envolvidos. Bruna da Silva, 14 anos, foi atingida por uma bala perdida