Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta segunda-feira em Santo Antônio da Patrulha. Segundo a Brigada Militar, dois homens armados bateram à porta da casa, na localidade de Imbiruçú, chamando uma das vítimas pelo apelido, próximo da 1h. Depois, arrombaram a residência com um chute. Os executores foram os quartos e atiraram diversas vezes contra pai, filho e nora, que morreram no local.
As vítimas foram identificadas como João Batista Santos da Silva, 43 anos, Ana Cristina Motta dos Santos, 44 anos, e Renan Correa da Silva, 16 anos. O irmão de Renan e também filho de João Batista, Cleiton Correa da Silva, 20 anos, foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele teria pulado uma janela quando ouviu a ação criminosa.
Leia mais:
Homem é morto no bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre
Criminosos fazem família de dono de mercado refém em Capão da Canoa
Dois envolvidos em tiroteio que matou criança nas Missões se entregam
Na tentativa de queimar a casa de madeira, os criminosos ainda espalharam gasolina na casa e cortaram mangueira do gás. Eles fugiram em um carro prata, conforme testemunhas relataram aos policiais.
A polícia suspeita que a chacina tenha sido motivada por disputa de terras. Buscas foram feitas pela polícia, mas ninguém havia sido preso até as 7h30min.