Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em Tramandaí, no Litoral Norte, na noite desta terça-feira. As execuções ocorreram na Rua Brochado da Rocha, no bairro Zona Nova Sul.
Segundo relato de um vizinho à polícia, os assassinatos teriam acontecido no começo da manhã, por volta das 5h, quando ele ouviu diversos disparos. Ainda segundo a testemunha, uma dupla fugiu em uma moto após cessar os tiros.
Leia mais:
Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Sapucaia do Sul
Homem é morto em confronto com a Brigada Militar em Porto Alegre
Câmeras mostram momento da troca de tiros que vitimou eletricista em Terra de Areia, diz delegado
Esse vizinho disse que ligou para a Brigada Militar alertando sobre os tiros, mas que os policiais não puderam ir ao local pois não havia viatura disponível. O crime só foi descoberto no início da noite.
As quatro vítimas foram identificadas somente na madrugada desta quarta-feira. Uma delas é Alexandro Luís Maciel de Oliveira, 35 anos, apontado como dono da residência onde a chacina ocorreu. Ele também era proprietário de um bar na Rua Mario Tota. As outras vítimas são: Saulo Junior de Souza de Oliveira, 34 anos, Leonardo Barrufi Ferreira, 18 anos, e Rozeli Cardozo Zeferino, 40 anos.
Segundo o delegado Paulo Perez, Alexandro tem antecedentes por estelionato e estava sendo investigado pela polícia por suspeitas de ligação com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado na sala do imóvel, enquanto as outras vítimas estavam em um quarto – um casal na cama e Saulo caído no chão.
– O Alexandro tem antecedentes por estelionato. Ele tinha feito várias aquisições e teria fugido sem pagar. Atualmente, ele tinha um bar aqui na cidade – explicou Perez.
O delegado pretende ouvir testemunhas na quarta-feira. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso.
No último dia 14 de outubro, a Operação Avante da Brigada Militar foi lançada no Litoral Norte com um evento Tramandaí. Segundo a BM, a ação visa frear aumento de crimes como homicídios e roubos a pedestres e de veículos na região.
*Zero Hora