Um homem foi encontrado morto dentro de um táxi na Rua Primeiro de Setembro, no bairro Morro da Cruz, zona leste da Capital, por volta das 23h desta sexta-feira. De acordo com o 19º Batalhão da Brigada Militar, o corpo estaria com ferimentos de arma branca.
Leia mais:
Suspeito de matar mulheres foge de penitenciária na Serra
Adolescentes são apreendidos após arrastão em restaurante na Capital
Polícia diz que duas pessoas atiraram contra homem e acertaram criança
De acordo com a polícia, o taxista, identificado como Cristiano Carlosso dos Santos, de 39 anos, foi morto dentro do veículo. Não houve testemunhas e, por enquanto, a Polícia Civil ainda investiga se uma ou mais pessoas tiveram participação no crime. Também não há informações se o autor era passageiro do táxi.
Segundo o delegado Leandro Bodoia Araújo, que comandou as primeiras investigações, a principal suspeita é de homicídio, já que a vítima foi morta com várias facadas e o dinheiro e o carro, um Siena, não foram levados.
Este é o segundo caso de um homem encontrado morto dentro de um táxi em Porto Alegre em um intervalo de uma semana. Na última sexta-feira, um taxista foi encontrado morto dentro de um táxi na Rua Luís Lederman, próximo ao cruzamento com a Avenida Germano Schmarczek, no bairro Jardim Ypu, na zona leste de Porto Alegre. A perícia apontou que era um taxista, que sofreu pelo menos 10 tiros, sendo a maioria na cabeça.
*Zero Hora e Rádio Gaúcha