A polícia investiga na manhã desta quarta-feira uma casa no Recanto do Sabiá, Loteamento Timbaúva, Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre, de onde se acredita tenham sido arrancadas as três jovens executadas com tiros na cabeça no começo da manhã de terça, em Alvorada. Conforme a apuração da Delegacia de Homicídios de Alvorada, as três moravam juntas no local alugado há cerca de um ano.
Foi a partir das redes sociais que os investigadores conseguiram traçar as primeiras informações para elucidar o crime. A suspeita é de que elas tenham sido raptadas depois das 3h de terça. Foi pouco antes deste horário que Adriana Machado Cruz, 22 anos, fez sua última postagem no Facebook, inclusive marcando o bairro onde elas estavam.
O crime aconteceu por volta das 6h15min, quando as três vítimas e pelo menos dois executores foram deixados no Bairro Jardim Porto Alegre, em Alvorada. O bairro é vizinho ao Mario Quintana, na Capital.
Investigação
Vítimas de chacina em Alvorada foram levadas da Zona Norte da Capital
Jovens mortas em Alvorada na terça foram arrancadas de uma casa no Bairro Mario Quintana. Reforça possibilidade de ligação do crime com execução de casal, que foi levado do mesmo bairro
Mariana Furlan
Enviar email