Os dois adultos que participaram do latrocínio da estudante universitária Sara Votto Tótaro, 22 anos, no Bairro Cavalhada, em Porto Alegre, em 23 de junho, estão identificados e com a prisão preventiva decretada pela Justiça. As informações são da 13ª Delegacia da Polícia Civil, que apura o caso.
A equipe de investigações da distrital cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências das famílias de Bruno Alexandre Domingues Gurskas, 32 anos, e Leandro Soares Santos, 30 anos – ambos moradores da Zona Sul da Capital –, na manhã desta segunda-feira. No entanto, nenhum deles foi localizado.
Leia mais
Adolescente de 14 anos receberia R$ 1 mil por roubo que vitimou universitária na Capital
Segurança falha em metas para reduzir roubos, homicídios e latrocínios no RS
As informações sobre a participação de Bruno e Leandro no crime eram as que faltavam para concluir a investigação do caso. Outros dois autores do latrocínio, ambos adolescentes, de 14 anos e 16 anos, foram apreendidos dias depois da morte de Sara.
A jovem foi assassinada na frente dos pais e da irmã, com um tiro no peito, quando os criminosos tentaram roubar o carro da família, um Up!. Eles estavam chegando em casa, quando ela voltava da faculdade. Os criminosos usavam um Gol branco e fugiram do local sem levar nada.
Informações sobre o paradeiro de Bruno e de Leandro podem ser repassadas à 13ª DP pelos telefones 3242-1108 e 8404-0217.