A polícia tenta identificar, e já conta com algumas suspeitas, três homens que chegaram atirando na saída da boate Live, em Alvorada, na madrugada de domingo, provocando a morte do segurança Márcio Rogério Rodrigues Baptista, 41 anos, e deixando outras três pessoas baleadas.
Leia mais notícias sobre homicídios
O crime aconteceu por volta das 5h, quando o trio retornou ao local, depois de ter sido barrado pelo segurança cerca de duas horas antes. Naquela madrugada, acontecia um baile funk no local e, de acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada, era o horário da saída da festa.
Houve discussão entre os três suspeitos e os seguranças antes que eles voltassem armados ao local. Testemunhas afirmam que mais de 40 tiros foram disparados. Uma mulher de 31 anos e um homem de 26 anos, seguem internados em estado grave no Hospital Cristo Redentor. Outro homem foi baleado de raspão e liberado.
Leia mais notícias do dia.
Tiroteio em festa
Polícia tenta identificar suspeitos de matar segurança em festa de Alvorada
Um segurança foi morto e três pessoas ficaram baleadas em ataque a tiros na saída de um baile funk, na madrugada de domingo.