Três funcionários de uma agência bancária viveram momentos de tensão na tarde desta quinta-feira em Jaboticaba, no norte do Estado. Eles foram feitos reféns por dois assaltantes durante cerca de meia hora.
Os homens invadiram a agência do Banrisul do município minutos antes do horário de fechamento do local, por volta das 15h. Conforme a Brigada Militar, eles renderam o segurança do estabelecimento quando ele iria fechar a porta do local. Os dois estavam armados.
A dupla também rendeu o gerente e outro funcionário da agência. Eles foram obrigados a abrir os caixas eletrônicos do local e entregar o dinheiro aos bandidos. Segundo a polícia, a agência não possui câmeras de segurança.
Os assaltantes fugiram do local levando também o revólver e o colete à prova de balas do segurança. A dupla deixou a agência caminhando, mas a polícia suspeita que eles tenham usado um Fox para fugir.
O carro, com placas clonadas, foi abandonado na estrada que liga a área urbana da cidade à Vila Trentin, no interior. A estrada também dá acesso à rodovia que liga Jaboticaba a Sarandi (BR-386).
Gerente também foi feito refém em Santo Antônio do Planalto
Em Santo Antônio do Planalto, na mesma região, o gerente do Banrisul também foi mantido refém por assaltantes. Três homens armados e encapuzados invadiram a casa dele na noite de quarta-feira e ficaram no local mais de quatro horas.
O gerente foi mantido refém junto com a mulher e uma familiar. Os bandidos levaram as vítimas para a agência e tentaram roubar o dinheiro do cofre. Depois da tentativa frustrada, eles deixaram as vítimas em um campo de futebol às margens da rodovia que liga o município a Carazinho (BR 386).
Tensão no Norte
Assaltantes mantêm funcionários de banco reféns em Jaboticaba
Bandidos roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos do local
Fernanda da Costa
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: