Saúde

Debate

10° Congresso das Associações de Parkinson do Brasil será realizado na Capital

Evento ocorrerá de 24 a 26 de outubro, no teatro da Amrigs

GZH

De 24 a 26 de outubro, Porto Alegre receberá o 10° Congresso das Associações de Parkinson do Brasil – Desafios, Superações e o Parkinson na Atualidade. O evento será realizado no teatro da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).

Organizado pela Associação Parkinson do Rio Grande do Sul (Apars), o congresso visa incentivar o intercâmbio entre pessoas com Parkinson, familiares, pesquisadores, médicos, profissionais e estudantes da área da saúde em torno de variados temas relacionados à doença.

As inscrições – no valor de R$ 150 para profissionais e R$ 75 para estudantes, pessoas com Parkinson e cuidadores – podem ser feitas por meio deste link.

Serão tratados temas como causas e diagnóstico, manifestações motoras e não motoras, formas de tratamento, questões legais, como conviver com o quadro, além de análises da importância das associações e das inovações ligadas ao tema.

Para conferir a programação completa, clique aqui. Mais informações pelo telefone (51) 99927-2188.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esporte e Cia

00:00 - 03:00