- Bombeiros fizeram buscas por quatro crianças desaparecidas na zona leste de Porto Alegre, na região do Morro da Cruz, desde a noite desta quinta-feira (9)
- Após horas de trabalho, elas foram encontradas durante a manhã
- O tenente-coronel Samaroni Teixeira Zappe comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacou o esforço conjunto do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e de voluntários, muitos deles motociclistas para ajudar a encontrar as quatro crianças.
- Emocionada, Graziane Amabeli Lima dos Santos, 38 anos, mãe do Kauã Lucca, da Isabelly e do Murillo Arthur Silva dos Santos, que cria as três crianças sozinha, disse que assim que soube do desaparecimento, a angústia tomou conta do seu coração.
- Samaroni contou que as crianças saíram para brincar de esconde-esconde, e que, num primeiro momento se perderam umas das outras. Depois que se reencontraram, a noite já havia chegado e elas acabaram ficando numa área de mata sem conseguirem encontrar o caminho para casa. Ele frisou que, ao serem localizadas, elas estavam assustadas, com fome e sono. Ele explica que as quatro crianças ficaram o tempo sozinhas.
Morro da Cruz
Notícia
AO VIVO: bombeiros confirmam que as quatro crianças desaparecidas no Morro da Cruz foram encontradas
Pouco antes das 9h, corporação confirmou localização das crianças
GZH
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: