O corpo de um homem foi localizado nas águas do Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (10). A vítima, ainda não identificada, foi retirada do local pelos bombeiros por volta das 8h30min.
A Brigada Militar foi acionada por pessoas que viram o corpo dentro da água, próximo das escadarias na esquina das avenidas Ipiranga e Getúlio Vargas, no bairro Menino Deus, às 8h16min. A vítima estava de bruços e tinha uma mochila nas costas.
O homem negro aparentava cerca de 30 anos e vestia, além da mochila, uma bermuda cinza, uma camisa verde e cinza e chinelos. Na mão direita, segurava um isqueiro.
Uma equipe volante da Polícia Civil também esteve no local. Conforme os policiais, não havia sinais aparentes de violência. É aguardada a perícia, e somente o laudo apontará a causa da morte.
O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado na Avenida Ipiranga, no sentido bairro-Centro, para o trabalho dos bombeiros. Agora, há uma viatura da Polícia Civil e uma da EPTC na faixa da esquerda. Além disso, a calçada está isolada até que seja concluído o trabalho da perícia.